domingo, 5 de junho de 2011

Natura Una Tons do Inverno


Natura Una Tons do Inverno, vem com blush estilo mosaico, novas cores de quarteto de sombras, e ainda, uma super e inovadora caneta de sombra em creme e delineador em pó.


Sobre os produtos:

Delineador em pó: excelente para quem tem dificuldades de aplicar o líquido e ainda, proporciona um efeito esfumado super legal.

Batom pérola: possui micropartículas perolizadas, além de oferecer hidratação imediata e cobertura ideal desde a primeira aplicação. Ele é feito através da tecnologia Chronos.

Quarteto de sombras: são três novas combinações perfeitas para o inverno em tons mate e cintilantes. "Eu amei os tons da cor 5".

Base líquida: são as bases líquidas já vendidas em versão bisnaga, facilita para levar na bolsa, ainda, oferece hidratação imediata e é livre de óleo, possui tecnologia chronos (contém tratamento cosmético antissinais), FPS 15 com proteção UVA.

Sombra em creme: possui textura cremosa e efeito perolizado. Possui prático e inovador formato de caneta, com pincel aplicador.

Trio de blush: ilumina e realça o rosto proporcionando efeito natural. O toque aveludado oferece conforto na hora da aplicação. A embalagem possui um espelho grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário