sexta-feira, 22 de julho de 2011

Natura Ekos Cabelos

Conheça a nova linha Natura Ekos Cabelos

Combinações perfeitas, que aliam a sabedoria popular dos ativos da biodiversidade brasileira dosados sob medida ao conhecimento científico, em fórmulas que prezam pela alta performance e cuidam da saúde dos cabelos da raiz até as pontas. Descubra qual o ativo combina com o seu tipo de cabelo.

EKOS PITANGA



Ekos Shampoo Pitanga - Limpa sem ressecar as pontas e deixa os cabelos perfumados ao longo do dia.


Ekos Condicionador Pitanga - Condiciona, facilita o desembaraço, hidrata sem pesar nos fios e ainda confere balanço e movimento ao cabelo.

EKOS MARACUJA



Ekos Shampoo Maracujá - Limpa sem ressecar as pontas. - Deixa os cabelos perfumados ao longo do dia. - Ação anti-frizz. - Controla os fios rebeldes.


Ekos Condicionador Maracujá - Condiciona e facilita o desembaraço. - Hidrata sem pesar nos fios. - Ação anti-frizz. - Controla os fios rebeldes.


Ekos Néctar Antifrizz Maracujá - Mantém os cabelos lisos protegidos da umidade. - Mantém os cabelos lisos por mais tempo. - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha. - Prolonga o efeito da chapinha. - Facilita o desembaraço. - Deixa o cabelo com mais brilho.

EKOS CASTANHA



Ekos Shampoo Castanha - Deixa os cabelos mais fortes. - Deixa os cabelos mais elásticos. - Mantém a cor após tingimento por até 3 meses.


Ekos Condicionador Castanha - Deixa os cabelos mais fortes. - Deixa os cabelos mais elásticos. - Reduz danos. - Mantém as cutículas mais alinhadas.


Ekos Leite Para Pentear Castanha - Age contra as pontas duplas. - Deixa os cabelos fáceis de pentear. - Dá mais brilho aos cabelos. - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha. - Prolonga o efeito da chapinha. - Mantém os cabelos lisos por mais tempo.


Ekos Máscara Hidratante Para Cabelos Castanha - Preserva a superfície do fio. - Dá mais resistência aos fios. - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha. - Prolonga o efeito da chapinha. - Mantém os cabelos lisos por mais tempo.

EKOS CACAU



Ekos Shampoo Cacau - Age no interior da fibra - Controla o volume.


Ekos Condicionador Cacau - Deixa os cabelos com mais brilho e maciez - Repara profundamente os danos - Controla o volume.


Ekos Creme Para Pentear Cacau - Facilita o desembaraço - Menos danos à fibra - Controla o volume por 24 horas - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha - Prolonga o efeito da chapinha - Mantém os cabelos lisos por mais tempo.

Ekos Máscara Hidratante Para Cabelos Cacau - Proporciona a revitalização da fibra - Mantém as cutículas dos fios mais alinhadas - Controla o volume ao longo do dia - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha - Prolonga o efeito da chapinha - Mantém os cabelos lisos por mais tempo.


Ekos Creme Noturno Para Cabelos Cacau - Revitaliza a fibra - Gera maior permeação de ativos nas camadas mais profundas do fio - Controla o volume por 24 horas - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha - Prolonga o efeito da chapinha - Mantém os cabelos lisos por mais tempo.

Quer saber mais sobre os produtos Ekos? clique aqui e entre no Hotsite da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário