domingo, 18 de setembro de 2011

Tendências de Cabelos para 2012

 Todo ano novas tendências de corte de cabelo surgem, e é importante para nós mulheres estarmos antenadas no que está em alta e o que saiu de moda, mudar o visual é preciso, além disso, um visual renovado garante um up na auto estima, principal responsável por inúmeras das doenças modernas.

Mudar o visual é preciso como falamos, porém, inúmeras pessoas ficam com dúvidas na hora de fazer essa mudança, além de duvidas um sentimento que paira sob nossas cabeças nessa hora é o medo, medo de radicalizar demais ou se decepcionar com o resultado, ou até mesmo do que as outras pessoas vão pensar.

Se você pretende mudar o corte de cabelo para renovar o visual é preciso antes pesquisar qual corte de cabelo combina com seu rosto. Além disso o corte tem que ter o estilo de quem usa, pois ele reflete a personalidade, os fios devem ter um caimento que harmoniza com o rosto, para não ficar com cara de forçado ou desproporcional.

Para 2012 a aposta é que os cortes curtinhos e assimétricos continuem em alta, os cabelos curtos poderão ter cortes elegantes e bem alinhados ou poderão ser encontrados em versões mais rebeldes.

Quem busca por um corte diferente pode apostar no chanel assimétrico, esse corte permite que os fios sejam arrepiados, dando um ar despojado ao look. Vale lembrar que os cortes repicados também continuarão em alta, além de irreverente esse corte destaca a delicadeza do rosto.

Os principais cabeleireiros já estão antenados com o que vem por ai, e a principal dica desses profissionais não é como devemos cortar, e sim como não devemos, eles não recomendam cortes com fios retos ou franjas curtas, pois esses cortes podem sobrecarregar e deixar a aparência pesada.

Corte de cabelo é sempre uma mudança que vale investir, portanto, já é hora de correr ao cabeleireiro e começar os preparativos para 2012.

Eu já aderi a essa moda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário