quinta-feira, 21 de novembro de 2013

5 Filmes que destroen relacionamentos!!

Você sabe porque filmes românticos podem acabar com o seu relacionamento? Porque eles dizem respeito a um amor incompleto! 
Não estou falando que não existem homens românticos que se apaixonem para valer! Mas estou falando que esses filmes provavelmente cortaram as partes na quais esses homens deixam a tampa do vaso levantada, dormem de cuecas e meias, e ficam impacientes na hora da namorada se arrumar!
Acredite meninas, ninguém, nem mesmo o Richard Gere é lindo e fofo sempre! E nem você é, não é mesmo?!
Mlheres também tem os seus dias de fúria nos quais a gente acredita que não será mais capaz de amar ninguém na vida!
E assistir a esses filmes de amores perfeitos, em sintonia constante, te faz achar que o problema está com o seu namorado! Que não se dedica a você, nem manda flores!
Mas se você está de tpm e não está ligando pra nada do que eu estou falando, pode tentar a sorte assistindo a lista que a gente preparou dos filmes que possuem potenciais de acabarem com qualquer namoro!
- UMA LINDA MULHER
- UM AMOR PARA RECORDAR
- DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
- PS.: EU TE AMO!
- CARTAS PARA JULIETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário